Procedimentos para Troca
Para as compras feitas através do nosso site, o prazo de troca é de 30 dias a partir da data de entrega do seu pedido, não podendo ser feita em nossa loja física.
Para que sua troca seja efetuada, é necessário entrar em contato com o nosso serviço de atendimento, enviando um email para sac@mvjoias.com.br, onde conste o código do produto que deseja trocar, o motivo da troca e telefone para contato.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, Nota Fiscal e o Certificado de Garantia da MV JoiaS.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- Em relação aos relógios os mesmos não poderão ser trocados após terem tido sua pulseira ajustada.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado em um de nossos contatos citados acima.
A troca se fará por outra peça do mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra peça de valor superior ao da peça a ser trocada. Não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda.
Observação: no caso de PESSOA JURÍDICA do setor de comércio, é obrigatório a emissão de Nota Fiscal de Devolução, que deverá acompanhar o produto seja em caso de troca ou devolução.
*Obs: Produtos personalizados e com gravação solicitada (já gravados) não podem ser trocados,
Troca de produto com suposta falha de fabricação
Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito, você deve comunicar a nossa central de atendimento no prazo de 30 dias a contar da data do recebimento, pelo telefone 11 32412525 e pelo email: sac@cmvjoias.com.br conste o código do produto que deseja trocar, o motivo da troca e telefone para contato.
Feita a comunicação, aguardar nosso contato para envio do produto.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, Nota Fiscal e o Certificado de Garantia da MV JoiaS.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado aos nossos contatos, como dito acima.
O produto será encaminhado para análise e assim que tivermos uma posição entraremos em contato.
Obs: O produto com suposta falha de fabricação não poderá ser reparado ou alterado por terceiros, caso isso aconteça é cancelada a Garantia de troca ou conserto do produto.
Desistência de compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.
Para que a desistência de sua compra seja efetuada, é necessário entrar em contato com o nosso serviço de atendimento, enviando um email para sac@camafeo.com.br onde conste número do pedido, código do produto, nome do cliente e telefone para contato.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, Nota Fiscal e o Certificado de Garantia da Camafeo. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado em um de nossos contatos citados acima.
*Obs: Produtos personalizados e com gravação solicitada (já gravados) não podem ser trocados,
Restituição de Valores
Nos casos de desistência/restituição de valores de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato conosco primeiramente, através do email sac@mvjoias.com.br, para solicitar a devolução do produto e estorno do valor.
Cartão de crédito: O estorno ocorrerá em até 02 faturas subsequentes.
Não haverá restituição do valor do frete. Os custos de envio dos produtos para devolução é de responsabilidade do cliente.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.